Polícia

PCPR prende homem condenado por estuprar a própria filha em Pontal do Paraná

Ele teria cometido o abuso sexual no dia do aniversário de 11 anos da vítima

i29138g3

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha. A captura aconteceu nesta quinta-feira, 21, em Pontal do Paraná.

De acordo com as investigações, ele teria cometido o abuso sexual no dia do aniversário de 11 anos da vítima e perdurou o crime até os 14. 

“Os fatos ocorriam na residência da família, enquanto a genitora da vítima se encontrava no trabalho e os seus irmãos, na creche ou fora de casa, ou durante a noite, mediante ameaça de matar os seus irmãos, a sua mãe e a própria vítima, caso ela revelasse os atos sexuais sofridos para alguém”, conta o delegado da PCPR Rodrigo Rederde.

A sentença ocorreu no ano de 2018, ele foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Ele possui antecedentes criminais pelo crime de roubo e teve vários mandados de prisões cumpridos por fuga do sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Comunicação PCPR

Você também poderá gostar

PCPR prende homem condenado por estuprar a própria filha em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.