conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende homem acusado de estupro e tentativa de homicídio em Matinhos  

Publicado

em

Policiais civis prenderam na manhã desta quinta-feira, 10, um homem, de 33 anos, acusado de estupro e tentativa de homicídio, na cidade de Matinhos. Os crimes foram praticados horas antes, no interior da casa da vítima, de 49 anos, no bairro Tabuleiro.

BANHO

A mulher estava tomando banho, quando ouviu um barulho no quarto e foi verificar o que estava acontecendo. Ao entrar no cômodo, ela foi agarrada pelo suspeito. O homem segurou a vítima pelo pescoço e colocou uma das mãos em sua boca, evitando que ela gritasse por socorro.

Agindo de forma violenta, o suspeito tocou as partes íntimas da vítima. Desesperada, a mulher acabou desmaiando.

Ao perceber a situação, o homem largou a vítima no chão do quarto e fugiu correndo. Uma vizinha, que percebeu a movimentação suspeita na casa ao lado e flagrou a fuga do indivíduo, socorreu a vítima e acionou a Polícia Militar.

Após o registro da ocorrência, policiais civis, coordenados pelo delegado Thiago Fachel, iniciaram as diligências e conseguiram identificar e localizar o autor dos crimes. 

PRISÃO

O homem, com diversos indicativos criminais no estado de São Paulo e no Paraná, foi preso em flagrante enquanto caminhava por uma rua, no bairro Vila Nova. Com ele, os policiais civis encontraram uma navalha. 

O delegado da PCPR, Thiago Fachel destacou que a rápida resolução do crime e a prisão do suspeito aconteceram graças a participação efetiva da comunidade local.

As informações prestadas pela população são de extrema importância e devem ser repassadas rapidamente para os canais de denúncias anônimas através dos telefones 3511 – 0300 e pelo WhatsApp 99991 – 8180.

O preso foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, onde permanece a disposição da Justiça.

Em alta