Polícia

PCPR prende foragido da Justiça suspeito de estuprar mulher em Matinhos

Com mandados de prisão em aberto por estupro seguido de morte da vítima, ocorrido em 2010, na região Metropolitana de Curitiba, e por roubos, o homem preso abusou sexualmente de uma mulher, de 20 anos.

np1qsmsc

Um foragido da Justiça, de 33 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, 30, por policiais civis que estão atuando na Operação Verão Maior 2022-2023, em Matinhos.

O homem, com mandados de prisão em aberto por estupro seguido de morte da vítima, ocorrido em 2010, em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, e por roubos abusou sexualmente de uma mulher, de 20 anos.

O estupro aconteceu na madrugada de sexta-feira, 30, quando a vítima retornava para casa. O homem agarrou a mulher pelo pescoço, seguiu com ela até um terreno baldio e a ameaçou. Caso ela gritasse, seria morta.

Logo em seguida, ele tirou a roupa da vítima e cometeu o crime de estupro.

Segundo a PCPR, o homem preso teria afirmado que ficou 13 anos preso e estava em liberdade condicional.

Conduzido para a Delegacia Cidadã, o foragido segue preso na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

PCPR prende foragido da Justiça suspeito de estuprar mulher em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR prende foragido da Justiça suspeito de estuprar mulher em Matinhos

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.