A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 30, um homem, de 37 anos, acusado de homicídio qualificado registrado na madrugada.
Marcelo da Costa é proprietário de um bar, na Rua Santo Antônio, na Vila São Carlos e relatou que a vítima teria mostrado o órgão genital para sua esposa e filha, e que por esse motivo, agrediu e o golpeou com vários golpes de arma branca.
Logo em seguida, colocou a vítima em seu carro e o levou até a Estrada da Lagoinha, no bairro de Alexandra, onde desferiu outras facadas e jogou o corpo em um matagal.
INVESTIGAÇÃO
Após o achado do cadáver, a equipe de investigadores coordenada pelo delegado Ivan da Silva, iniciou as diligências e seguindo informações de uma denúncia anônima, indicado o local e o autor do crime, conseguiram localizar e prender o suspeito.
Ao ser abordado, Marcelo negou ter cometido o crime, porém com a apreensão de uma faca e uma roupa sujas com sangue, ele acabou admitindo a autoria.
Preso em flagrante por homicídio, Marcelo foi conduzido para a Delegacia Cidadã.
Uma testemunha também foi encaminhada para a unidade policial.
DENÚNCIAS
Qualquer informação sobre crimes ocorridos em Paranaguá devem ser repassadas pelo telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública ou pelo WhatsApp da PCPR pelo 3420-3612.
Com informações da PCPR