A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 29, no balneário Olho d’Água, em Pontal do Paraná, um rapaz, de 26 anos, acusado de ser o autor de um atropelamento registrado na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, e que tirou a vida de um motociclista.
Weslley Machado Nascimento, de 31 anos, morreu no PA – Pronto Atendimento, instalado no Balneário de Shangri-lá, para onde foi levado por socorristas do SAMU.
A motocicleta pilotada pela vítima colidiu com um veículo que acessava a lateral da rodovia, no Balneário Leblon, por volta das 21h, da terça-feira, 28. Com a força do impacto, Weslley foi lançado na pista contrária e acabou sendo atropelado por outro carro.
Os policiais civis conseguiram localizar o condutor do veículo que atropelou Weslley, após horas de investigações e buscas, que seguiram pela madrugada. O carro apresentava sinais da colisão e marcas de sangue.
O indivíduo foi autuado em flagrante por homicídio culposo, evasão e dirigir sem habilitação. O outro motorista, que ainda não foi localizado, estava conduzindo o veículo que preliminarmente colidiu com a motocicleta da vítima.
O delegado da Polícia Civil, Carlos Alberto, falou sobre a prisão do motorista e da sequência das investigações.
Veja o vídeo: