conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende em flagrante homem por maus tratos a oito animais em Guaratuba

PCPR prende em flagrante homem por maus tratos a oito animais em Guaratuba

Publicado

em

Equipes da Polícia Civil prenderam em flagrante na tarde de terça-feira, 8, na zona rural de Guaratuba, um homem acusado de maltratar cães e gatos. Oito animais foram encontrados na propriedade que foi alvo da ação policial.

Um B.O registrado por vizinhos levou os policiais civis até uma propriedade na zona rural de Guaratuba onde os animais estavam

O registro de um boletim de ocorrência, confeccionado no dia 11 de dezembro, indicando apropriação indevida de terras e ameaças contra vizinhos, levaram as equipes da Polícia Civil até o local.

O responsável pelos animais foi preso em flagrante após os policiais constatarem que os cães e gatos estavam desnutridos e com vários ferimentos

Na propriedade os policiais verificaram que os cães e gatos estavam desnutridos e com vários ferimentos. O responsável pelos animais foi notificado, porém não tomou as providências, resultando na sua prisão em flagrante.

Foi a segunda prisão em flagrante realizada pela PCPR no litoral durante a Operação Verão Paraná – Viva a Vida 2021/2022. A primeira aconteceu na cidade de Antonina, no dia 24 de janeiro, quando um homem, de 50 anos, foi flagrado agredindo dois cães com uma barra de ferro.

Fotos: PCPR