Policiais civis cumpriram na tarde desta quarta-feira, 5, em Paranaguá, dois mandados de prisão preventiva relacionados a um caso de homicídio ocorrido no mês de março de 2022, no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares.
Kassiano do Carmo da Silva e Leonardo da Silva Ferreira, os dois com 23 anos, vinham sendo monitorados pela equipe da 1.ª Subdivisão Policial, desde a expedição das ordens judiciais. As prisões ocorreram em um trecho da Avenida Coronel José Lobo, no bairro Oceania, e na Rua Julio Groth Elias, nas proximidades do cemitério Jardim Eterno, na Vila Divinéia.
De acordo com o delegado da PCPR Nilson Diniz, nos primeiros meses de 2023 os investigadores já prenderam 24 pessoas envolvidas em crimes violentos ocorridos em Paranaguá.
Os dois presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
Em uma ação ousada e audaciosa, dois indivíduos executaram a tiros, um rapaz, de 29 anos, na tarde do dia 6 de março de 2022, no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
Carlos Eduardo Debatim dos Santos, vulgo “Guloso” foi assassinado na tarde do dia 6 de março de 2022, no bairro Vila Bela, em uma ação ousada e audaciosa praticada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.
“Guloso” trafegava em uma bicicleta pela Rua 6, região conhecida como “Ponto das Bateiras”, quando foi surpreendido pelos assassinos.
Na época, testemunhas relataram que o garupa desceu do veículo e atirou várias vezes na direção de Carlos Eduardo.
Alvejado na cabeça, “Guloso” não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Veja o vídeo gravado pelo delegado da PCPR Nilson Diniz, sobre a prisão dos suspeitos: