conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende dois suspeitos envolvidos em latrocínio ocorrido em Matinhos

Os indivíduos foram capturados na segunda-feira, 1.º, na mesma região do crime.

Publicado

em

PCPR prende dois suspeitos envolvidos em latrocínio ocorrido em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois suspeitos de um latrocínio contra um senhor, de 53 anos, ocorrido entre os dias 11 e 12 de janeiro, no balneário Rivieira, em Matinhos. Os indivíduos foram capturados na segunda-feira, 1.º, na mesma região do crime.  

Os policiais civis, que estão atuando no Verão Consciente, também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, onde nada ilícito foi encontrado.  

Durante as investigações, a PCPR realizou oitivas e contou com o auxílio da Polícia Científica, que realizou periciais no local dos fatos. Além disso, os objetos que foram subtraídos da residência da vítima foram localizados em um terreno ao lado da casa. 

Na ocasião, a vítima foi agredida e torturada antes de morrer e teve objetos subtraídos de dentro da residência.

Relembre o Caso

Um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, chocou moradores do balneário Riviera, em Matinhos, na tarde do dia 12 de janeiro.

O corpo de José Luiz Uniat, de 54 anos, conhecido na região como “Zé Floyd”, foi encontrado por vizinhos, dentro da casa onde ele morava, na Rua Portugal, por volta das 16h.

Violentamente agredido, possivelmente com pedradas, “Zé Floyd” morreu no local. O corpo estava com as mãos e pés amarrados.

Revirado

Ao constatar a situação, moradores do balneário acionaram a Polícia Militar e uma equipe foi até o endereço indicado.

Além do corpo, que estava caído em um dos cômodos, todo ensanguentado, os militares encontraram o interior da residência revirado. Uma televisão teria sido levada da casa da vítima, indicando que “Zé Floyd” foi vítima de latrocínio.

O local ficou isolado até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal. Após a perícia, o corpo de José Luiz Uniat foi encaminhado para a sede do IML, em Paranaguá.

Investigação

De acordo com populares, “Zé Floyd” foi visto caminhando pelo balneário, na manhã do dia 11 de janeiro, e teria mantido contato telefônico com um conhecido, no período da noite.

Na tarde do dia 12, um vizinho ouviu um barulho estranho na residência e foi verificar a situação, quando encontrou o corpo e acionou a polícia.

Leia também: Polícia Federal prende dois homens acusados de tráfico internacional de drogas em Paranaguá

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress