Nesta manhã de quinta-feira, 4, as equipes da Polícia Civil do Paraná, da 1ª SDP – Paranaguá, com apoio de policiais da Força Nacional, cumpriram dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeitos de uma tentativa de homicídio que ocorreu em 14 de março deste ano, em Paranaguá. Na ocasião, uma mulher de 34 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Os dois suspeitos, de 19 e 20 anos, foram presos na região do bairro Jardim Guaraituba, e diversos objetos relacionados ao crime foram apreendidos, como por exemplo, o veículo utilizado e as vestimentas dos autores.
A investigação ainda continua para a apuração e responsabilização dos demais envolvidos, entre possíveis mandantes e demais executores.
RELEMBRE O CASO
Na noite da dia 14 de março, por volta das 20 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Conselheiro Correa, região do bairro Vila Horizonte, em Paranaguá.
Ao chegarem no local, uma mulher de 34 anos estava sendo atendida pela equipe médica do SAMU. Ela foi alvejada por três disparos, que acertaram o ombro e a coxa. Após ser estabilizada ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.
Em contato com testemunhas, os mesmo relataram que viram dois individuos no local do crime, onde um deles jogou a vítima no chão e efetuou os tiros. Na sequência, um deles fugiu em um carro preto e o outro em uma bicicleta.