Polícia

PCPR identifica suspeito de homicídio ocorrido em Matinhos; vítima também foi identificada

Irinei Zachetko (FOTO) foi visto saindo do local onde crime aconteceu carregando um pedaço de madeira sujo com sangue

nga958h

Um desentendimento envolvendo dois catadores de recicláveis ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 7, por volta das 3h, dentro de um depósito desse tipo de material instalado no balneário de Marajó, em Matinhos, terminou com a morte de um homem, de 48 anos.

Efrain Alves Vieira, natural de Fartura, no interior de São Paulo, foi morto com pauladas na cabeça. O corpo estava jogado no interior de um quarto.

Testemunhas, que moram no mesmo terreno onde fica o depósito de recicláveis, na Rua Argentina, relataram que ouviram a discussão entre os dois homens e flagraram o Irinei Zachetko, de 39 anos, natural de Pitanga, no Paraná, saindo do local carregando um pedaço de madeira sujo com sangue.

Irinei teria caminhado na direção da praia e não foi localizado.

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito da vítima. O local onde o crime aconteceu foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Criminalística.

O corpo de Efrain foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

O delegado da Polícia Civil Thiago Fachel e investigadores acompanharam a perícia e apuraram previamente que a motivação para o crime pode ter sido a divisão de porções de entorpecentes.

Guarnições da polícia Militar intensificaram o patrulhamento pelos balneários, mas Irinei Zachetko não foi encontrado.

Qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito deve ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar ou para o 3511-0300, da Polícia Civil.

A equipe da Delegacia Cidadã de Matinhos também recebe denúncias e informações através do WhatsApp (41) 99991-8180.

7.° HOMICÍDIO

Foi o sétimo homicídio registrado em Matinhos, em 2023. No litoral, são 64 casos.

PCPR identifica suspeito de homicídio ocorrido em Matinhos; vítima também foi identificada

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR identifica suspeito de homicídio ocorrido em Matinhos; vítima também foi identificada

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.