conecte-se conosco

Polícia

PCPR divulga foto de suspeitos de homicídio ocorrido em Pontal do Paraná

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 181, do Disque-Denúncia

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de dois homens suspeitos do homicídio de Diogo Oliveira Cândido, de 32 anos, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2021, em Pontal do Paraná. 

Diogo foi encontrado com um corte de faca no pescoço. Após investigações, a PCPR identificou os suspeitos do crime e apurou que a motivação estaria ligada com o tráfico de drogas. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos indivíduos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3457-2092, diretamente à equipe de investigação.

RELEMBRE O CASO

Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela central 190, por volta das 19h, do dia 24 de dezembro, para atender uma ocorrência de achado de cadáver, em Pontal do Paraná.

Populares relataram que um homem, com um ferimento no pescoço, estava caído na Rua Bahamas, no Balneário de Canoas.

No endereço indicado, os policiais constataram o fato e isolaram a área.

A equipe médica do SAMU, que também foi acionada para atender a ocorrência, constatou o óbito.

Durante a perícia realizada pela Criminalística, a vítima foi identificada.

Diogo de Oliveira Cândido, de 32 anos, que morava no bairro Planta Deodoro, em Piraquara, foi atingido por uma facada no pescoço.

Após a perícia, o corpo de Diogo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Fotos: PCPR