conecte-se conosco

Polícia

PCPR divulga foto de foragido por tentativa de homicídio em Matinhos

No dia 11 de janeiro, Lucas Peratz e mais duas pessoas agrediram a vítima com tijoladas na cabeça. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada para a Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná divulgou na manhã deste domingo, 27, a foto do foragido envolvido em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 11 de janeiro, em Matinhos.

Na ocasião, Lucas Peratz e mais duas pessoas agrediram a vítima com tijoladas na cabeça. Os outros dois indivíduos já foram presos pela Polícia Civil, o primeiro no dia 26 de janeiro e o segundo na última quarta-feira, 23.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas Peratz pode ser repassada para a Polícia Civil de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação.

RELEMBRE O CASO

Equipes da Polícia Militar foram acionadas no começo da manhã do dia 11 de janeiro, por volta das 5h, para atender um caso de agressão, nas proximidades do Mercado do Peixe, em Matinhos.

Um homem, não identificado, estava caído na calçada, na Rua Martinho Correa, gravemente ferido.

Ao lado da vítima, que apresentava ferimentos na região da cabeça, os policiais encontraram vários tijolos sujos com sangue.

Socorristas e médicos do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência atenderam a vítima que foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no Balneário Praia Grande.

Devido a gravidade do caso, o paciente foi transportado no helicóptero Falcão 08, do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas para o aeroporto de Paranaguá, e logo em seguida, em uma ambulância do SAMU foi levado para a emergência do Hospital Regional.

Com informações e imagens da PCPR, PMPR e do BPMOA.