conecte-se conosco

Polícia

PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Matinhos

Pabro Fernando Pereira Lopes é suspeito de ter participado da morte de Lucas Costa Correa Tissot executado a tiros dentro da casa onde morava, no balneário de Monções, em Matinhos

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um homem, de 28 anos, acusado de participação em um homicídio ocorrido no dia 16 de março de 2021, dentro de uma casa, no balneário de Monções, em Matinhos.

Pabro Fernando Pereira Lopes e outro indivíduo entraram em uma casa onde estava Lucas Costa Correa Tissot, de 21 anos, que foi morto a tiros. Após o crime, eles fugiram do local.

Durante as investigações realizadas pela PCPR os dois indivíduos foram identificados. Um deles foi preso.

Qualquer informação que auxilie na localização do foragido deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 181, Disque-Denúncia, 3511-0300 ou 3511-0320.

RELEMBRE O CASO

Lucas Costa Correa Tissot, de 21 anos, foi executado a tiros, dentro da casa onde morava, no balneário de Monções, em Matinhos, na manhã do dia 16 de março de 2021, por volta das 6h.

Dois homens encapuzados invadiram o imóvel, na Rua Arco Íris, e atiraram pelo menos 4 vezes na direção de Lucas, que estava dormindo em dos quartos.

A companheira do rapaz, que também estava no cômodo, não foi alvejada. A mulher conseguiu se esconder.

De acordo com testemunhas, os assassinos arrombaram a porta principal da residência e gritando “Polícia, Polícia” foram até o quarto onde Lucas estava.

Alvejado por pelo menos 4 disparos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com informações e foto da Assessoria da Polícia Civil