conecte-se conosco

Polícia

PCPR apreende quatro pistolas durante operação deflagrada em Matinhos

Publicado

em

Policiais civis que atuam na Delegacia Cidadã, em Matinhos, deflagram na manhã desta quarta-feira, 2, uma operação especial de combate a crime de homicídios registradas na cidade nos últimos meses.

A mobilização policial contou com o apoio de equipes do COPE – Centro de Operações Policiais Especiais e cumpriu vários mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

Os mandados foram cumpridos em Matinhos, Pontal do Paraná e na região metropolitana de Curitiba.

PRESO

Em um dos alvos da operação, os policiais prenderam Rodrigo Santos Bueno, de 20 anos, que estaria envolvido na morte de Lucas Costa Correa Tissot, de 21 anos, ocorrida no dia 16 de março, no balneário de Monções, em Matinhos.

RELEMBRE O CASO

Lucas Costa Correa Tissot, de 21 anos, foi executado a tiros, dentro da casa onde morava, no balneário de Monções, em Matinhos, na manhã de terça-feira, 16, por volta das 6h.

Dois homens encapuzados invadiram o imóvel, na Rua Arco-Íris, e atiraram pelo menos 4 vezes na direção de Lucas, que estava dormindo em dos quartos.

A companheira do rapaz, que também estava no cômodo, não foi alvejada. A mulher conseguiu se esconder.

De acordo com testemunhas, os assassinos arrombaram a porta principal da residência e gritando “Polícia, Polícia” foram até o quarto onde Lucas estava.

Alvejado por pelo menos 4 disparos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PISTOLAS

Na casa onde Rodrigo foi preso, os policiais encontraram 4 pistolas calibre 9mm, mais de 100 munições de diversos calibres, e vários carregadores.

Durante a ação policial, outros três indivíduos foram presos em Pontal do Paraná e um na região metropolitana da capital.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a delegada da PCPR que comandou a operação, Sâmia Coser, as prisões e apreensões realizadas na manhã desta quarta-feira, 2, são uma resposta a população de Matinhos, que anseia por uma cidade segura.

“São menos quatro armas de grande porte de fogo que saíram das mãos de criminosos”, frisou a delegada.

Sâmia Coser ressaltou que o trabalho de investigação continua e que sempre conta com o apoio da população, repassando informações importantes que auxiliam as equipes.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress