Equipes da Patrulha do Sossego, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, que atuam em Paranaguá, apreenderam porções de crack e certa quantia em dinheiro, durante uma abordagem de rotina, na noite de sábado, 25, nas proximidades da ponte sobre o Rio Emboguaçu, no Porto do Padres.
Os policiais foram informados que embaixo da estrutura da ponte, indivíduos estariam provocando algazarra e gritaria. Ao averiguar a informação a equipe constatou um grupo no local e tentou a abordagem. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da equipe, fugiram correndo. Perseguidos, um dos indivíduos tentou se esconder em uma casa, onde foi abordado.
Com Marcelo Eusébio Moreira, de 42 anos, os policiais encontraram notas miúdas e 5 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.
Indagado sobre o entorpecente apreendido, Marcelo disse que estava vendendo as buchas por R$ 10,00 cada e que outras porções estavam escondidas em seu guarda-roupa. Dentro do móvel, os policiais apreenderam cerca de 50 gramas do entorpecente.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.