Connect with us

Polícia

Patrulha Costeira apreende pinos com cocaína em Pontal do Paraná

Publicado

em

pinos com cocaína

Uma equipe da Patrulha Costeira, da Polícia Militar, apreendeu no final da manhã desta sexta-feira, 9, no balneário de Grajaú em Pontal do Paraná, pinos plásticos com cocaína e certa quantia em dinheiro. Um homem foi preso.

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima encaminhada para o 181 – o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, levou os policiais até um estabelecimento comercial, instalado na Avenida Ayrton Senna, onde um veículo estava sendo usado para transportar entorpecentes.

Imediatamente, a equipe da Patrulha Costeira foi até o endereço indicado e começou a monitorar a região. Os policiais conseguiram localizar o carro suspeito e abordaram três indivíduos. Outros dois homens, que estavam no local, entraram no estabelecimento comercial, ao perceber a aproximação da viatura.

Revistados e identificados, com eles nada de ilícito foi encontrado. O veículo indicado na denúncia também foi vistoriado.

PINOS

Durante o procedimento a equipe encontrou dentro de um armário, no interior do estabelecimento comercial, pinos plásticos usados para armazenar cocaína. Certa quantia em dinheiro trocado também foi apreendida.

Um homem de 45 anos, que assumiu ser o dono do entorpecente foi preso.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, onde as medidas cabíveis foram adotadas.