Erick Henrique Lino de Freitas, de 26 anos, vulgo “Pato”, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite do sábado, 8, por volta das 20h30, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na região da Vila Itiberê, em Paranaguá.
BAR
“Pato” foi indicado em várias denúncias anônimas repassadas para a corporação relacionadas a venda de entorpecentes, em um bar, na Rua Camarões.
Após constatar a situação, agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, que monitoravam o suspeito, acionaram a ROTAM para uma abordagem.
BECO
Quando os militares chegaram no bar, flagraram “Pato” fugindo por um beco. Durante o trajeto, ele dispensou um invólucro plástico, cor branca.
Perseguido e alcançado, com Erick nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o interior da sacola os policiais encontraram 29 pinos plásticos com cocaína.
Em outra sacola plástica, encontrada em uma pilha de tijolos, foram apreendidas três pedras grandes de crack e uma balança de precisão.
Indagado sobre a droga apreendida, Erick admitiu que estava comercializando as porções na região.
Preso, “Pato” foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.