Polícia

Pai e filho que se afogaram em Pontal do Paraná morrem após 5 dias internados

Eles se afogaram na tarde do último sábado, 22, no balneario Barrancos.

IMG 20250222 WA0092 1024x768 1

Foto: Divulgação BPMOA

Marciano Moreira da Silva, de 44 anos, e Alafer Djose de Quadros, de 14 anos, morreram após cinco dias internados no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Eles estavam hospitalizados desde o último sábado, 22, após se afogarem em Pontal do Paraná.

O caso aconteceu por volta das 15h20, quando equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e do Corpo de Bombeiros do Paraná (CBMPR) foram acionadas para atender uma ocorrência de afogamento no balneário Barrancos.

Segundo testemunhas, pai e filho foram avistados se afogando em uma área conhecida como Entreposto, um local sem a presença de guarda-vidas fixos. Após o resgate, os guarda-vidas realizaram os primeiros socorros às vítimas, com manobras de reanimação cardiopulmonar. Poucos minutos depois, a equipe médica do Falcão 08 chegou ao local, prestando suporte avançado.

Após o atendimento inicial, as duas vítimas foram transportadas pelo helicóptero ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde receberam atendimento especializado, mas não resistiram e morreram na manhã desta quarta-feira, 26.

Pai e filho eram moradores de São José dos Pinhais. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

Você também poderá gostar

Pai e filho que se afogaram em Pontal do Paraná morrem após 5 dias internados

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Pai e filho que se afogaram em Pontal do Paraná morrem após 5 dias internadosAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).