Um homem, de 26 anos, foi preso por policiais militares na noite de sábado, 20, por volta das 23h, na zona rural de Morretes, acusado de estupro. Momentos antes, ele teria violentado sexualmente a enteada, de apenas 5 anos.
A menina foi encontrada por familiares sem roupas, com sangue escorrendo pela perna e enrolada em um pano, na casa onde mora com a mãe e o padrasto, na localidade do Anhaia.
QUEDA
Foi o próprio padrasto que avisou a mãe da criança, que ela tinha sofrido uma queda e ficou ferida. A mulher estava na região central de Morretes com a avó e a tia da menina e imediatamente foram até a residência da família. Foram elas que levaram a vítima para a emergência do Hospital Municipal, onde o abuso sexual foi constatado.
Em estado de choque, diante da monstruosidade praticada com a criança, a equipe da unidade hospitalar acionou a polícia.
Ainda no local, os policiais conversaram com familiares e eles confirmaram a situação e passaram o endereço da casa onde o padrasto estava.
A residência foi cercada e o indivíduo preso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.
HRL
Devido aos ferimentos ocasionados pelo abuso sexual, a menina foi transferida para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde está em observação.
Leia também: Tiro acerta balcão com pães durante assalto no Porto Seguro