Dois homens armados que ocupavam uma motocicleta, cor preta, surpreenderam um grupo de pessoas que descarregava um caminhão com a mudança de uma casa, na Rua Domingos Peneda, no bairro Estradinha, no começo da noite desta quarta-feira, 16.
O indivíduo que estava na garupa da moto invadiu a garagem do imóvel e atirou várias vezes na direção de Alecksander Tadeu Silva Ivanoski, de 44 anos.
Alecksander e uma amiga, de 40 anos, tinham alugado a residência e ajudavam na mudança que saiu de Matinhos, em um caminhão baú.
A mulher e outras pessoas que estavam na casa, não foram atingidas.
Mesmo ferido, Alecksander fugiu correndo para um quintal, nos fundos da residência, mas foi perseguido pelo assassino. O suspeito efetuou novos disparos na direção da vítima, que morreu no local.
Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito.

O imóvel foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Criminalística, que recolheu mais de 10 estojos de munição calibre .380.
O corpo de Alecksander, que tinha indicativo criminal, foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
SACOLA
A motocicleta usada pelos assassinos estava com a placa de identificação coberta com uma sacola plástica.
Um dos suspeitos estava vestindo roupas escuras e o comparsa, usava um capacete vermelho. Os dois não foram localizados.
57.º HOMICÍDIO

Foi o segundo homicídio ocorrido em Paranaguá, na quarta-feira, 16. O primeiro aconteceu poucas horas antes, na Ilha dos Valadares.
A cidade registra agora, 57 assassinatos em 2022. No litoral, são 101 casos.
Policiais civis estiveram no local do crime e conversaram com as pessoas que estavam no imóvel. A investigação segue e tenta apurar a motivação e a autoria do homicídio.