A verificação de uma informação anônima repassada através do telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, com relação ao tráfico de drogas em um trecho da Rua dos Cisnes, no Jardim Esperança, em Paranaguá, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de tabletes de maconha e pedras de crack.
GELADEIRA
Os agentes da ALI – Agência Local de inteligência foram até o endereço indicado, na tarde de quinta-feira, 5, e conseguiram localizar o imóvel apontado como ponto de venda de entorpecentes.
Por conta da movimentação intensa de pessoas no local, os militares solicitaram apoio de guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, para realizar a abordagem.
Jackson Possas Cordeiro, de 21 anos, morador na Vila Garcia, foi abordado no momento em que saia da residência. Com ele, foram encontradas 50 gramas de maconha e 22 pedras de crack, além de dinheiro trocado.
O segundo indivíduo abordado e preso pelas equipes foi Rafael de Moraes Seixas, de 22 anos, que confirmou ser o dono do imóvel.
Rafael carregava uma bolsa com porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.
Dentro de uma geladeira, que estava na parte externa da casa, foram encontrados dois tabletes de maconha, que totalizaram quase um quilo da droga. Uma balança de precisão também foi apreendida.
Presos, Rafael e Jackson foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.