conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO VERÃO PARANÁ: ROTAM apreende quase meio quilo de maconha no Labra

Parte da droga estava dentro de uma casa, na Rua Maria Amaral Barbosa. Também foram apreendidos materiais usados na preparação e embalagem do entorpecente

Publicado

em

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na tarde de sexta-feira, 13, quase meio quilo de maconha. Parte da droga estava dentro de uma casa, no bairro Labra, em Paranaguá.

MOCHILA

Os militares verificavam informações repassadas através da central 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, com relação a venda de entorpecentes na região, quando flagraram um indivíduo em atitude suspeita em um acesso da Rua Maria Amaral Barbosa.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou uma mochila no chão e fugiu correndo pelo quintal de uma casa. Perseguido, ele pulou o muro de várias residências e não foi localizado.

Na mochila dispensada, os policiais encontraram uma porção de maconha com aproximadamente 200 gramas.

Percorrendo o caminho usado na fuga pelo suspeito, a equipe visualizou pela porta casa, que estava aberta, dois pedaços grandes de maconha em cima de um sofá.

Dentro do imóvel também foram encontradas duas facas, usadas para cortar a droga em pequenas porções, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.

Todo o material foi apreendido e entregue no plantão da Polícia Civil.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress