Uma briga de bar pode ter sido a motivação de um homicídio registrado na noite de domingo, 18, por volta das 22h, no Balneário de Monções, em Pontal do Paraná.
Israel Robert Lopes de Paulo, de 41 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros de pistola calibre 9mm, nos fundos da casa onde morava, na Rua Ianomâmis.
Alvejado na cabeça e no abdômen, o homem morreu no local. Além das perfurações, a perícia, realizada pela Criminalística, encontrou várias lesões pelo corpo da vítima. Cortes na região do pescoço, supercílios e mãos.
Três estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos pelo perito que realizou o procedimento no local do crime.
BRIGA
De acordo com testemunhas, Israel teria se desentendido com alguns homens em um bar nas proximidades, momentos antes de ser assassinado. Os cortes encontrados no seu corpo teriam sido provocados durante a briga.
CARRO
Ainda de acordo com testemunhas, os assassinos teriam fugido do local em um VW Santana, cor prata.
Câmeras de monitoramento instaladas na região podem ajudar na investigação que já está sendo realizada pela Polícia Civil.
Israel morava há pouco tempo no imóvel onde foi morto.
2.º HOMICÍDIO
Foi o segundo assassinato registrado na Operação Verão Maior Paraná, iniciada na manhã do sábado, 17, em Matinhos.
O primeiro caso aconteceu em Guaratuba, no bairro do Carvoeiro.
Pontal do Paraná tem agora 16 homicídios ocorridos ao longo de 2022. No litoral são 113 casos.
BPMOA
Equipes da Polícia Militar, com o apoio do helicóptero Falcão 03, intensificaram o patrulhamento pelos balneários, mas não localizaram o veículo usado na fuga pelos assassinos.