conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO VERÃO PARANÁ: Assalto em lanchonete termina com seis presos e duas armas apreendidas

Ocorrência foi registrada no começo da madrugada de sábado, 24, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá

Publicado

em

Em uma ação rápida deflagrada no começo da madrugada de sábado, 24, por equipes da Polícia Militar que estão atuando na Operação Verão Maior Paraná, seis indivíduos foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas em uma casa, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

LANCHONETE

A mobilização de guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel começou após um assalto ocorrido em uma lanchonete, na Rua Aníbal Dias Paiva, no bairro Porto dos Padres.

De acordo com as vítimas, três indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial e agindo de forma violenta renderam os frequentadores e funcionários, e anunciaram o roubo.

O trio recolheu celulares, uma bolsa feminina e dinheiro das vítimas, e fugiu em um veículo Chevrolet Vectra Sedan, cor cinza.

Antes de sair do local, um dos suspeitos, com tatuagens no rosto e cabelos, na cor azul, atirou duas vezes para o alto.

BECO DA MOSTARDA

Com as características repassadas pelas vítimas, viaturas da ROTAM foram para o bairro do Emboguaçu e conseguiram localizar o veículo.

O carro estava estacionado na Rua Santa Cecília, em cima da calçada e com a roda e o eixo dianteiro esquerdo danificados.

Diante da situação suspeita, os militares realizaram uma incursão tática pela região conhecida como Beco da Mostarda. O local é frequentado por usuários e pequenos traficantes de drogas.

Durante o patrulhamento, a equipe visualizou dois indivíduos caminhando pelo acesso. Um dos suspeitos vestia camiseta listrada e bermuda, e tinha o cabelo tingido, na cor azul.

A dupla, ao perceber a movimentação policial tentou se esconder em uma casa.

Foto: Ilustrativa

Perseguidos, os dois foram alcançados e presos. Outros quatro indivíduos que estavam no interior do imóvel também foram abordados.

Com Kauã Luiz Ancelmo Lourenço, de 19 anos, Gabriel Galvão da Silva, de 24 anos, João Vitor Galvão da Silva, de 21 anos, Mayckon da Silva, de 19 anos, Cleyson Freitas Ramos, de 23 anos, e um adolescente, de apenas 15 anos, nada de ilícito foi encontrado.

ARMAS

Ao realizar buscas no terreno da residência, os policiais militares encontraram um revólver calibre.38, com duas munições intactas e duas deflagradas no tambor, e um revólver calibre .32.

Dentro do imóvel foram apreendidas 14 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, várias embalagens plásticas, uma bolsa feminina, cor preta, celulares e certa quantia em dinheiro trocado.

Além da bolsa e de um celular, as vítimas também reconheceram Kauã com um dos indivíduos que invadiu o estabelecimento comercial.

Presos, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress