A Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou na noite de sábado, 31, mais uma etapa da Operação Sossego.
A ação teve início no sábado e se estendeu pela madrugada de domingo, 1.º de abril, envolvendo viaturas de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e outros veículos da GCM. “As viaturas patrulharam diversos bairros do município visando ao sossego do morador parnanguara. A Operação não tem prazo para término e será realizada também em outras localidades”, salienta o comandante geral da Guarda Civil Municipal, Fabiano Carvalho que comandou a operação.
As equipes patrulharam e realizaram abordagens no Bairro Leblon, 29 de Julho, Jardim Esperança, Vila Garcia, Porto Seguro, Jacarandá, Santos Dumont, São Vicente, Estradinha, Raia, Jardim Alvorada e Palmital.
Arma de fogo ilegal foi apreendida durante Operação
Foram detidos três indivíduos, abordadas 120 pessoas, duas orientadas/advertidas por estar com criança em via pública fazendo uso de bebida, uma arma apreendida e aplicada uma multa de trânsito. “O cidadão de bem têm gostado da operação, além disso, a ação tem alcançado resultados positivos tirando de circulação pessoas com mandados de prisão em aberto, armas de fogo, entre outras situações que incomodam a população. Parabenizamos todos os GCMs que têm trabalhado em prol de uma Paranaguá mais segura”, destaca o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva.
Foto: GCM/ROMU