Kassiano Fernandes da Cruz, de 21 anos, vulgo “Kaká” morreu no final da noite de domingo, 2, após confronto armado com guarnições do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, que participam da Operação Litoral Seguro, no bairro Vila Santa Maria, em Paranaguá.
De acordo com a corporação, as viaturas trafegavam pela Rua 3, quando os policiais flagraram “Kaká” correndo com um revólver nas mãos. Ele invadiu quintais, pulou muros de residências e não obedeceu uma ordem de abordagem.
Os militares desembarcaram das viaturas e iniciaram incursões a pé, por becos e vielas, até que encontraram Kassiano na parte dos fundos de um imóvel. “Kaká” não obedeceu outra ordem de abordagem e atirou na direção dos policiais, que revidaram.
Alvejado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
REVÓLVER
Um revólver calibre .38, com numeração suprimida, três munições deflagradas e duas intactas no tambor foi recolhido no local do confronto.
IML
O corpo de Kassiano foi periciado no local e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.