Uma ação realizada por equipes da CIOC – Companhia Independente de Operações com Cães, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, e RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, no começo da noite de segunda-feira, 1.º, na região conhecida como Beco do Óleo, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, terminou com duas mulheres presas, duas adolescentes apreendidas, drogas e material do tráfico recolhidos.
DENÚNCIA
Denúncias repassadas pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicando a movimentação suspeita em uma casa, na Rua 50, levaram os militares até a localidade.
Durante monitoramento do imóvel, os policiais constataram a comercialização de entorpecentes e com o apoio das unidades especializadas, cercaram e abordaram várias mulheres e adolescentes.
Dois homens, que estavam dentro de um carro, parado na frente da residência, também foram abordados. Com eles, nada de ilicito foi encontrado.
BOLSA
Ao realizar a varredura no local, os cães de faro indicaram uma bolsa onde haveria material ilícito.
Dentro do acessório, que pertencia a uma mulher, de 25 anos, foram encontradas várias pedras de crack, porções de cocaína e dinheiro trocado.
Os animais também indicaram a presença de entorpecentes embaixo de uma cama.
Ao verificar o espaço, as equipes encontraram pedaços de maconha enrolados em uma camiseta, cor cinza.
Com uma mulher, de 26 anos, os policiais encontraram 24 pedras de crack e 4 porções de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
ADOLESCENTES
Uma adolescente, de 13 anos, flagrada comercializando drogas no local, e outra, de 14 anos, que estava na casa, foram apreendidas.
Todas as envolvidas e o material apreendido foram levados para o plantão da Delegacia Cidadã.




