Connect with us

Polícia

“OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2020” deflagrada pela PM foi tranquila no litoral

Publicado

em

“OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2020” deflagrada pela PM foi tranquila no litoral

A Polícia Militar do Paraná deflagrou no sábado, 14, a “OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2020” em todo o litoral. Foram empregados 176 policiais e 33 viaturas, além de uma embarcação que atendeu as localidades marítimas da região. A ação especial de policiamento terminou na noite de domingo, 15, e foi considerada tranquila.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

As equipes da corporação foram distribuídas e prestaram atendimento em 136 locais de votação, sendo 44 em Paranaguá, 16 em Matinhos, 16 em Pontal do Paraná, 19 em Guaratuba, 15 em Morretes, 11 em Antonina e 15 em Guaraqueçaba.

OCORRÊNCIAS

Durante a mobilização policial foram confeccionados 52 boletins de ocorrências relacionados às eleições. O 9º Batalhão de Polícia Militar desenvolveu ações especiais em todos os municípios do litoral.

Os esforços foram concentrados em um policiamento ostensivo e presencial nos locais de votação e em áreas consideradas de risco, não esquecendo da atuação diária nas cidades litorâneas.

O objetivo da operação era prevenir a ocorrência dos mais variados delitos que poderiam colocar em risco a tranquilidade e a segurança pública durante o pleito eleitoral.

Além do emprego dos policiais de cada área, os trabalhos contaram com o reforço de pelotões especializados da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Pelotão de Trânsito e Patrulha Costeira.

Leia também: Após saque de carga e vilipêndio de cadáver, indígenas interditam rodovia no Paraná e atacam policiais