Deflagrada na tarde de quinta-feira, 6, por equipes da Polícia Militar, a Operação Continuidade tem como objetivo prevenir e reprimir crimes de furto, roubo, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo e homicídios, além de promover o patrulhamento intensivo em locais com alto índice de ocorrências registradas.
Durante a mobilização policial, quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Vila dos Comerciários.
TRÁFICO
A prisão dos suspeitos foi realizada após o monitoramento de um imóvel apontado em várias denúncias recebidas pelo 181 – Disque Denúncia, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, e que estaria sendo usado para a comercialização de entorpecentes, na Rua das Rosas.
Agentes da ALI – Agência Local de Inteligência flagraram um homem, de 49 anos, deixando o local carregando uma bucha de cocaína.
Com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, a residência foi cercada e abordada.
Dentro da casa foram presos Rodrigo Carvalho da Silva, de 19 anos, Jean Paulo de Mello, de 30 anos, Thiago Cabral Masteguim, de 33 anos, e Cintia Valéria de Souza Cabral, de 54 anos.
No interior do imóvel foram encontradas e apreendidas várias porções de cocaína, oito celulares, certa quantia em dinheiro trocado, uma máquina de cartão, câmeras de monitoramento, uma televisão, um aparelho usado para gravar as imagens captadas pelo sistema de segurança instalado na residência e material usado para preparar e embalar drogas.
Um carro também foi apreendido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.