Denúncias anônimas repassadas para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, com relação a comercialização de drogas em uma casa na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, resultou na apreensão de quase meio quilo de maconha, de um caderno de anotações do tráfico e material usado para preparar e embalar as porções do entorpecente.
A ação policial aconteceu na noite de terça-feira, 22, por volta das 21h10.
RESIDÊNCIA
De acordo com a corporação, durante o monitoramento do imóvel, na Avenida Clemente Nardelli, agentes da ALI registraram imagens da intensa movimentação de usuários de drogas no portão da casa.
Um homem entregava o entorpecente e depois entrava na residência.
Com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, que estão atuando na Operação Albatroz, o imóvel foi cercado.
Em contato com um morador da residência, pai do indivíduo flagrado comercializando drogas, os policiais foram autorizados a entrar no local.
Neste momento, percebendo a movimentação policial, o suspeito fugiu correndo pelos fundos do terreno e entrou em um matagal. Perseguido, ele não foi localizado.
Dentro da casa, os militares recolheram cinco pedaços de maconha, um caderno de anotações do tráfico, plásticos usados para embalar a droga e certa quantia em dinheiro trocado.
Todo o material ilícito foi entregue no plantão da Polícia Civil, que segue com as investigações.