Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e agentes da ALI – Agência Local de Inteligência apreenderam na noite de quarta-feira, 1º, dois adolescentes e uma mulher, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, em Pontal do Paraná.
Na ação policial, que aconteceu no âmbito da Operação Albatroz (Guardiões das Fronteiras) foram recolhidas várias pedras de crack, porções de cocaína e dinheiro trocado.
MOCÓ
Uma denúncia anônima repassada para o 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, levou agentes da ALI até um imóvel abandonado, na Rua Badi do Carmo Mesquita, no balneário de Praia de Leste, e que estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes.
Durante o monitoramento do local, os militares constataram a situação e acionaram equipes da ROTAM.
Pelo portão, que estava aberto, os policiais visualizaram três pessoas dentro do mocó. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e uma mulher, de 18 anos.
Abordados, com os dois adolescentes os policiais encontraram pedras de crack e porções de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Certa quantia em dinheiro trocado também foi recolhida no local.
Questionada sobre a situação, Laryssa Victoria Dias Xavier confessou que o imóvel era usado como ponto de venda de drogas.
Presa, ela foi encaminhada com os menores aprendidos e o material recolhido no mocó para a Delegacia da Polícia Civil de Ipanema.