conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Adolescente é flagrado pela ROTAM comercializando drogas na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, com o apoio do Canil do Batalhão de Choque, apreenderam no final da tarde desta quinta-feira, 18, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, várias porções de maconha, certa quantia em dinheiro trocado e um caderno com anotações do tráfico. Um adolescente foi apreendido.

OPERAÇÃO ALBATROZ

Os militares verificavam algumas informações repassadas através do telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, no âmbito da Operação Albatroz (Guardiões das Fronteiras), que tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região litorânea, quando flagraram o suspeito sentado na escada de um imóvel, no final da Avenida Clemente Nardelli.

Indicado em várias denúncias, o adolescente, de 14 anos, fugiu correndo ao perceber o cerco policial. Perseguido e abordado, com ele foram encontradas 15 embalagens plásticas, tipo zip lock, com pedaços de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

A droga estava dentro de uma sacola plástica, escondida no bolso da bermuda que o adolescente vestia.

CÃO FAREJADOR

Acionado para fazer uma varredura na rota de fuga usada pelo suspeito, o cão farejador do Batalhão de Choque encontrou perto da escada onde o adolescente estava sentado outra sacola plástica com 18 buchas de maconha e um caderno com anotações do tráfico.

Todo o material apreendido foi encaminhado com o adolescente para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress