Na noite de sexta-feira, 02, uma Equipe de Rádio Patrulha (RPA) de Pontal do Paraná foi acionada para responder a uma ocorrência de violência doméstica no Balneário de Beltrami, em Pontal do Paraná. A vítima relatou que seu marido, em meio a um surto agressivo, estava danificando os móveis da residência. Ao chegarem ao local, a equipe não apenas constatou a violência, mas também descobriu a posse ilegal de uma arma de fogo.
A vítima revelou que seu companheiro possuía uma arma de fogo, a qual foi prontamente localizada pela equipe policial em um guarda-roupas. Tratava-se de um revólver calibre .38, sem qualquer registro legal. Além disso a equipe encontrou no local ainda mais 63 maços de cigarros contrabandeados.
O autor dos atos é proprietário de um mercado localizado na parte inferior da residência, onde os produtos contrabandeados foram encontrados.
Vítima e autor foram encaminhados à delegacia de Pontal, onde serão formalizadas as devidas providências legais, o indivíduo foi preso pelos crimes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, e também pelo envolvimento no contrabando.
Comunicação Social PMPR