conecte-se conosco

Polícia

Mulher sequestrada em Curitiba é encontrada em estrada rural de Morretes

A vítima, que estava com o corpo todo ensanguentado gritava por socorro quando foi encontrada por moradores da região conhecida como “Estrada do Pantanal”

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Uma mulher, de 21 anos, sequestrada no bairro Cajuru, em Curitiba, no começo da noite de terça-feira, 24, foi encontrada horas depois em uma estrada rural na cidade de Morretes.

A vítima, que estava com o corpo todo ensanguentado gritava por socorro quando foi encontrada por moradores da região conhecida como “Estrada do Pantanal”. A jovem estava caída na entrada de uma fazenda, próximo a uma ponte de concreto, na região do América de Cima.

Acionadas, equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e da Polícia Militar encaminharam a vítima para a emergência do hospital municipal.

SEQUESTRO

Consciente, a jovem relatou que caminhava pelo bairro onde mora, na capital do estado, quando foi avisada por vizinhos que uma mulher, conduzindo um carro, estava lhe procurando. A vítima foi até o automóvel e conversou com a condutora.

De acordo com a vítima, a mulher que conduzia o carro queria tratar de um assunto envolvendo o seu marido.

Durante o trajeto, até a cidade de Morretes, onde as agressões aconteceram, a vítima foi ameaçada de morte pela motorista.

Antes de sair carro, a jovem foi atingida por golpes de um canivete nas pernas e os braços.

Testemunhas relataram que a agressora estava em um carro sedan, cor preta, e que fugiu, logo após libertar a vítima.

Viaturas realizaram buscas na região, mas o veículo suspeito não foi localizado.