Polícia

Mulher que tentava comprar pedras de crack fiado acaba detida pela PM em Pontal do Paraná; dois homens também foram conduzidos para a DP

Na abordagem os policiais militares encontraram 21 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas

Dois homens, de 30 e 36 anos, respectivamente, e uma mulher, de 27 anos, foram presos na manhã de segunda-feira, 10, por volta das 8h30, por guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, em Pontal do Paraná.

A abordagem policial aconteceu em um trecho da Rua Plínio Tourinho, no bairro Vila Progresso, conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes de entorpecentes.

A viatura trafegava pela região, quando os militares desconfiaram dos dois homens e da mulher, que agiram de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe.

Os policiais desembarcaram e abordaram o trio. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao vistoriar o local da abordagem, os militares encontraram 21 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Durante o procedimento, a mulher abordada tentou esconder uma pedra do entorpecente embaixo do chinelo que estava usando.

Indagados sobre a situação, a mulher relatou que estava no local tentando comprar uma pedra de crack fiado e um dos abordados disse que tinha comprado uma porção do entorpecente. Os dois indicaram que o homem, de 30 anos, era o responsável pela comercialização.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas. A droga apreendida foi entregue na unidade policial.

Você também poderá gostar