Natasha Guimarães Paes Leme, de 21 anos, foi presa por policiais militares na noite de domingo, 4, por volta das 22h, após agredir um idoso e roubar o aparelho celular da vítima. Um indivíduo conhecido como “Baleco”, que também participou da ação criminosa, não foi localizado.
PORTO SEGURO
Populares acionaram equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e viaturas da Polícia Militar para atender uma situação de roubo ocorrida na Rua Eribaldo Veloso da Conceição, no Porto Seguro.
No local, socorristas e militares encontraram um homem, de 61 anos, com ferimentos na cabeça. A vítima relatou que foi abordada por um casal e agredida com uma corrente.
Ainda de acordo com a vítima, a autora da agressão foi uma mulher conhecida no bairro como Natasha e seu comparsa pelo apelido de “Baleco”.
Usuários de entorpecentes e autores de vários furtos, roubos e arrombamentos na região, “Baleco” e Natasha fugiram correndo.
Com as informações repassadas, os militares conseguiram localizar e abordar Natasha. Presa, ela foi encaminhada para a Delegacia Cidadã.
O idoso agredido foi atendimento no local por socorristas do SAMU e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Praça Portugal.