Um acidente envolvendo um caminhão-cegonha, carregado com automóveis, e uma motocicleta, terminou com a morte de uma mulher de 37 anos.
O choque entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das Avenida José Lobo com Governador Manoel Ribas, região portuária.
De acordo com testemunhas, a motocicleta seguia no mesmo sentido do caminhão, que teria acionado o sinal, indicando que faria a conversão à esquerda. No meio do cruzamento, de forma brusca, o motorista teria mudado o sentido de direção, e entrado à direita, atingindo a motocicleta. No local, não é permitida a conversão para a direita.
Com o choque, o piloto da moto, Jeferson Batista Graça, de 32 anos, foi arremessado para o lado do caminhão, sua esposa, Renata Henrique Cardoso, de 37 anos, foi arrastada pela carreta e morreu no local.
O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, morador em Flores da Cunha, interior do Paraná, foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Praça Portugal, e logo em seguida para o plantão da Polícia Civil de Paranaguá.
As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
IML
Depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo da vítima foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
O piloto da motocicleta foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Regional.