conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre atropelada na Avenida Ayrton Senna

A mulher, ainda sem identificação, foi atropelada na pista sentido porto da Avenida Ayrton Senna, região do Jardim América. O caminhão que atingiu a vítima não parou para prestar socorro

Publicado

em

Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu atropelada na noite de quarta-feira, 10, por volta das 19h, na pista sentido porto, da Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim América.

De acordo com testemunhas, um caminhão atropelou a vítima que estaria tentando atravessar a via. O motorista não parou o veículo e nem acionou o socorro.

Ao perceber a situação e visualizar um corpo caído na avenida, outros motoristas que trafegavam pela região pararam e sinalizaram o local. Eles também acionaram a Polícia Militar e o Samu.

Constatado o óbito, parte da via foi interditada para a passagem de veículos e a chegada de policiais rodoviários federais, responsáveis pelo trecho.

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 40 anos, estava vestindo calça jeans escura, casaco e tênis preto, e camiseta cor cinza, não portava documentos.

Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal, de Paranaguá, onde passou por exames complementares e aguarda a identificação oficial.

AVENIDA

Durante o registro da ocorrência, alguns motoristas relataram que presenciaram a vítima andando pela avenida e aparentando estar desorientada. A mulher teria entrado na frente de carros e caminhões que trafegavam pela região, até ser atingida por um dos veículos.

Em alta