Michelle Cristiane Cordeiro, de 31 anos, flagrada por câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais de Morretes furtando mercadorias, foi presa na tarde desta terça-feira, 26, por policiais militares, no bairro Cabral, na capital do Estado.
As equipes chegaram até Michelle rastreando o sinal localizador de um celular e de um notebook furtados na cidade litorânea.
INTELIGÊNCIA
De acordo com a corporação, policiais que integram o setor de inteligência foram informados que o sinal localizador emitido pelos equipamentos eletrônicos furtados por Michelle em Morretes, indicavam uma casa, na Avenida Paraná, no bairro Cabral.
O imóvel foi monitorado pelas equipes e com apoio de viaturas da RPA – Rádio Patrulha Auto, Michelle foi abordada na frente da residência.
Com a mulher, os policiais encontraram o celular e o notebook furtados.
RECUPERADOS
Durante a abordagem, a dona da casa entrou em contato com os policiais e disse que Michelle morava de favor na residência.
Ela autorizou a entrada das equipes no imóvel.
Na sala da casa, os policiais encontraram uma caixa de som furtada de uma loja de eletrodomésticos, na área central de Morretes.
Diante da situação, Michelle Cristiane Cordeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhada com os objetos recuperados para a Central de Flagrantes, de Curitiba.