Uma mulher de 27 anos foi presa por equipes da Polícia Militar de Matinhos, na tarde de terça-feira, 12, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no balneário de Perequê. Durante a ação policial, várias buchas de maconha foram apreendidas.
ANÔNIMA
Uma denúncia anônima levou a equipe até uma casa na Avenida do Canal, nas proximidades de uma escola, onde, segundo o informante, estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. Uma mulher nova, de cabelo curto e vestindo blusa escura e calça jeans seria a responsável pelo “ponto”. Ainda de acordo com o denunciante, a suspeita escondia a droga nas raízes de uma árvore, que servia de balanço para crianças.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a mulher encostada na árvore, que servia de esconderijo para o entorpecente. Abordada, ela foi revistada por uma policial feminina que fazia parte da equipe e nada de ilícito foi encontrado.
Durante buscas no quintal da casa, principalmente no local indicado e que serviria de depósito para o entorpecente, os policiais encontraram uma sacola plástica enterrada. Dentro do invólucro, várias buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde as providências cabíveis foram adotadas.