Uma mulher de 18 anos, moradora no conjunto Porto Seguro, foi presa por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. A prisão aconteceu no começo da madrugada de terça-feira, 17.
Suspeitos
A viatura da GCM trafegava pela Rua Julio Bovo quando os agentes visualizaram um grupo de pessoas na frente de uma residência. Agindo de maneira suspeita, os indivíduos correram para o quintal do imóvel ao perceber a aproximação da equipe.
Perseguido, o grupo conseguiu fugir pelos fundos do terreno. Durante a fuga, os suspeitos dispensaram vários invólucros plásticos pelo terreno. Enquanto verificavam o material dispensado, a moça saiu do interior da casa.
Ao abrir os pacotes, os guardas encontraram porções de crack, embaladas e prontas para comercialização.
Indagada sobre o entorpecente encontrado no quintal, a moça admitiu ser de sua propriedade. Ela ainda relatou, que dentro do imóvel, os agentes encontrariam mais drogas.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 230 gramas de maconha, várias buchas e pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.
A moça recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Delegacia Cidadã.