Polícia

Mulher é violentamente agredida com pedradas na cabeça na Vila Guarani

O autor foi preso com manchas de sangue em sua camisa, e já possui histórico neste crime.

Screenshot 20250309 101023

Na noite de sábado, 8 de março, por volta das 23h, equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares que relataram uma agressão na Avenida Bento Rocha, no bairro Vila Guarani, em Paranaguá. Segundo as denúncias, um homem estaria agredindo sua namorada.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor e a vítima ainda presentes. Testemunhas informaram que o homem, de 36 anos, teria atacado a mulher, de 25 anos, utilizando uma pedra, além de desferir chutes e socos contra ela.

A jovem estava coberta de sangue e precisou de atendimento imediato da equipe do SIATE, do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava diversos ferimentos na parte frontal e traseira da cabeça e foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral para atendimento especializado.

O agressor foi preso em flagrante, com marcas de sangue na roupa, e levado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para os procedimentos cabíveis. Ele já possui histórico criminal pelo mesmo tipo de agressão, com vítimas diferentes.

Você também poderá gostar

Mulher é violentamente agredida com pedradas na cabeça na Vila Guarani

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é violentamente agredida com pedradas na cabeça na Vila GuaraniAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).