conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa pela PCPR acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Matinhos

Dentro de uma sacola plástica, policiais encontraram cocaína e pinos plásticos.

Publicado

em

Uma mulher, de 46 anos, foi presa por policiais civis, na manhã de segunda-feira, 13, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os investigadores seguiam com as diligências e monitoramento de alguns alvos da Operação Sambaqui, deflagrada no dia 6 de dezembro, quando flagraram a mulher dispensando um invólucro plástico em um matagal.

Os policiais civis flagraram a mulher dispensando o entorpecente durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no bairro Tabuleiro

As equipes estavam na Rua Lapa, onde seria cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Matinhos.

Ao verificar o interior da sacola, os policiais encontraram uma porção de maconha e vários pinos plásticos usados para armazenar o entorpecente.

Abordada e presa, a mulher foi conduzida para o plantão da Delegacia Cidadã.

MANDADO

O imóvel da ação policial e do mandado de busca e apreensão pertence a um indivíduo conhecido como “Cascão”, preso recentemente em uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas.

Além do mandado de busca e apreensão cumprido pelos policiais civis, um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Matinhos, também foi cumprido nas dependências da unidade prisional, onde “Cascão” segue recolhido.