Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam na noite de sábado, 7, uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, no Porto dos Padres. Durante a abordagem foram apreendidas porções de crack e cocaína.
DENÚNCIA
Uma denúncia anônima, recebida na central 153 da corporação, indicava que uma mulher com cabelos vermelhos e usando uma blusa da mesma cor, estaria comercializando entorpecentes, na frente de uma casa, na Rua Marise do Rocio da Cunha Gabriel.
A informação e as características da suspeita foram repassadas para os agentes que estavam nas viaturas e a região indicada foi monitorada.
Ao passar por um beco, que dá acesso a rua onde a suspeita estava, as equipes visualizaram a mulher e tentaram abordá-la.
A suspeita, ao perceber a movimentação das equipes, fugiu correndo. Ela entrou no quintal de uma casa.
Perseguida e abordada, com ela, os agentes encontraram uma porção de crack e outra de cocaína, além de certa quantia em dinheiro trocado.
Na residência onde a suspeita tentou se esconder, as equipes encontraram em cima de uma cama, uma balança de precisão.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada com o material ilícito apreendido, para o plantão da Polícia Civil.