Ketlyn Lethicya Alves Leopoldino, de 19 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, no começo da tarde desta quinta-feira, 27, na frente de um terminal de cargas, nas proximidades do KM 02, da BR-277, acesso ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá, no Jardim Iguaçu. O tiro atingiu a cabeça da vítima.
DISCUSSÃO
Consciente, Ketlyn contou aos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava caminhando pelas proximidades quando se desentendeu com um indivíduo que trafegava de bicicleta pela região.
De acordo com Ketlyn, o rapaz era magro, moreno e estava vestindo camiseta azul e bermuda jeans.
Durante o desentendimento, o rapaz teria sacado um revólver e atirado várias vezes na direção da vítima, que ferida na cabeça, entrou correndo no estacionamento da empresa e pediu socorro para motoristas e vigilantes particulares.
Uma testemunha relatou que presenciou a situação e viu o momento em que o suspeito atirou na direção de Ketlyn. Ainda de acordo com a testemunha, a arma teria falhado várias vezes.
Após os disparos, o indivíduo fugiu.
Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada na ambulância do SAMU para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internada.