Polícia

Mulher é atingida no rosto por bala perdida

Uma mulher, de 26 anos, alvejada por uma bala perdida foi atendida pela equipe médica que estava de plantão na UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal, ...

jb7o pjg

Uma mulher, de 26 anos, alvejada por uma bala perdida foi atendida pela equipe médica que estava de plantão na UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal, em Paranaguá, no final da noite de segunda-feira, 20.

A vítima estava em casa, na Rua Germano Crispim de Oliveira, no Parque São João, quando ouviu um barulho e sentiu que algo atingiu seu rosto.

A mulher, que estava deitada em uma cama, percebeu que havia um buraco no telhado.

Por conta do sangramento, ela foi encaminhada por populares para a unidade de saúde.

O projétil, possivelmente de uma pistola calibre 9mm, foi retirado e a vítima medicada.

Logo em seguida, a mulher seguiu para o plantão da Polícia Civil, onde entregou o artefato e registrou um Boletim de Ocorrência.

Você também poderá gostar

Mulher é atingida no rosto por bala perdida

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é atingida no rosto por bala perdida

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.