O corpo da mulher assassinada com uma facada no pescoço, na área de restinga na Avenida Beira Mar, no balneário de Caiobá, em Matinhos, na noite de sexta-feira, 1.º, por volta das 21h, segue sem identificação no IML – Instituto Médico Legal, de Paranaguá.
A vítima ainda tentou pedir socorro para populares que estavam na região, mas caiu no calçadão, sem vida.
O óbito foi constatado por socorristas do SIATE que foram acionados por moradores e comerciantes do balneário.
FACADA
De acordo com informações apuradas no local, a mulher, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, estava vestindo calça e blusa preta, teria entrado em um acesso a areia da praia, que passa pela área de restinga, acompanhada de um homem. Os dois empurravam bicicletas.
Pouco tempo depois, a vítima foi vista caminhando pelo calçadão, toda ensanguentada. A mulher caiu ao lado da pista de caminhada.
BICICLETAS
Equipes da Polícia Militar que também atenderam a ocorrência encontraram uma bicicleta e uma bolsa, jogadas na área de restinga, junto a várias poças de sangue, indicando que a mulher foi atingida por facadas, naquele local.
A área, onde o crime aconteceu, foi isolada e periciada pela Criminalística.
O perito responsável pelo procedimento não encontrou a faca usada pelo assassino.
Dentro da bolsa que a vítima carregava foi encontrada uma garrafa de bebida de alcoólica.
O corpo da mulher, que não portava documentos, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
IMAGENS
Câmeras de segurança instaladas em prédios e estabelecimentos comerciais da Avenida Beira Mar, no balneário de Caiobá, registraram a chegada da vítima, que estava acompanhada de um homem.
Eles caminhavam pela Rua Londrina, empurrando bicicletas e entraram no acesso que passa pela restinga.
O homem que acompanhava a vítima não foi encontrado. Ele teria fugido do local em uma bicicleta.
Viaturas da Polícia Militar fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.
Veja as imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas em prédios e estabelecimentos comerciais:
VÍDEO
25.º HOMICÍDIO
Matinhos registra agora 25 homicídios em 2021. O último aconteceu no dia 22 de setembro, quando John Lennon Ferreira da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros, dentro de um carro, no bairro Bom Retiro.
No litoral são 111 casos.
Policiais Civis estiveram no local do crime e acompanharam toda a perícia realizada no corpo e na área onde foi encontrado.
O caso já está sendo investigado.
SUSPEITO
O nome de um suspeito foi repassado para os investigadores da Polícia Civil. Tanto ele quanto a mulher assassinada seriam frequentadores do Mercado do Peixe.