Um motorista de caminhão, de 27 anos, morador em Paranaguá, acionou a Polícia Militar na madrugada de quarta-feira, 29, relatando ter sido abordado por indivíduos suspeitos e armados quando trafegava pela Avenida Ayrton Senna, região do Parque São João.
De acordo com o motorista, um Ford Fiesta, cor preta, se aproximou do caminhão e um homem, de dentro do carro, apontou uma arma de fogo e mandou que ele encostasse o veículo.
Assustado, o caminhoneiro entrou no pátio de um posto de combustível da região e ao descer do veículo para pedir ajuda, viu o carro que o perseguiu parado no local.
Um dos ocupantes do automóvel parecia procurar alguma coisa junto ao para-choque do caminhão, porém, ao ver a movimentação de outros caminhoneiros, o suspeito entrou no carro e fugiu em alta velocidade.
RASTREADOR
O motorista entrou em contato com a central 190 da Polícia Militar e, enquanto aguardava a chegada da viatura, foi verificar o caminhão. Ao olhar o para-choque ele encontrou um aparelho eletrônico, possivelmente um rastreador, com um chip de celular, preso à estrutura. O caminhoneiro retirou o objeto e entregou para a equipe policial.
Viaturas fizeram patrulhamento pela região, mas o veículo suspeito não foi localizado.