Polícia

Motorista é preso por embriaguez após acidente

Apesar do susto, colisão não teve feridos

Na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim Samambaia, em Paranaguá, um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira, 5, resultou na prisão de um homem de 65 anos acusado do crime de embriaguez ao volante. Ele dirigia um veículo Fiat Uno que colidiu na traseira de um GM Prisma. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Policiais militares do 9.º Batalhão foram acionados por volta das 20 horas e, durante as diligências, constataram que o condutor do Uno apresentava sintomas de embriaguez. O homem, que é morador no Jardim Samambaia, foi submetido ao teste do etilômetro e reprovou com o índice de 1,05 mg/l.

Após os procedimentos de rotina, os militares encaminharam o detido à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante, mas ele não ficou preso. O motorista foi liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.

O acidente ainda movimentou várias equipes do Samu, pois a pessoa que entrou em contato relatou que várias pessoas estavam feridas no local, o que não aconteceu.

Você também poderá gostar

Motorista é preso por embriaguez após acidente

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.