Um homem, de 38 anos, morador em Pontal do Paraná, que trabalha como motorista de aplicativo foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante um assalto realizado por quatro criminosos, na noite de terça-feira, 23, por volta das 20h, em Paranaguá.
De acordo com a vítima, os quatro indivíduos embarcaram no veículo na região do bairro Labra e pelo sistema que gerencia as corridas, eles seguiriam para o bairro Embocuí.
Ao trafegar pela Avenida Senador Atílio Fontana, nas proximidades de um restaurante, o quarteto anunciou o assalto e os tiros foram disparados. O motorista foi atingido em um dos braços e nas costas.
Retirado do carro, ele caminhou pela via até encontrar vigilantes particulares que acionaram o Samu. Os criminosos fugiram levando o veículo.
DISCUSSÃO
Enquanto era atendido, dentro da ambulância, o motorista relatou que não reagiu e que logo após os tiros os suspeitos começaram a discutir entre eles, indicando que o autor dos disparos seria um menor de idade.
Ainda de acordo com a vítima, os quatro indivíduos disseram que usariam o veículo roubado em um homicídio.
ABANDONADO
O carro, um Fiat Uno, cor branca, foi encontrado abandonado, com as chaves na ignição, na Rua Cosme e Damião, no Parque São João.
REGIONAL
Encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, o motorista foi operado e segue internado.
Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pelos bairros do Embocuí e Parque São João, onde o veículo roubado foi abandonado, mas não encontraram os suspeitos.
Leia também: Dupla é flagrada pela ROTAM embalando cocaína no Vale do Sol